Como oferecer o ensino bilíngue

Ensino Bilíngue: Como oferecer e Por quê?

COMO OFERECER O ENSINO BILÍNGUE?

É fácil, simples e acessível. A sua escola recebe, além dos livros dos alunos e de todo o material de apoio às atividades bilíngues, também o treinamento do professor, conteúdo informativo para ser enviado aos pais e a assessoria de uma empresa especializada em ensino bilíngue para escolas de ensino regular. 

POR QUE OFERECER O ENSINO BILÍNGUE?

Oferecer o ensino bilíngue é um diferencial competitivo importante e a sua escola pode ter todos os benefícios de um sistema de ensino bilíngue que foi especialmente desenvolvido para que o aprendizado do inglês ocorra em sintonia com os conteúdos e projetos que estão sendo trabalhados com os alunos, dentro da sua vivência escolar.

Ensino Bilíngue na grade curricular ou no período integral?

O ENSINO BILÍNGUE PODE ESTAR NA GRADE CURRICULAR?

Sim, sua escola pode inserir as aulas do ensino bilíngue na grade curricular, em substituição às tradicionais aulas de inglês.

O material didático traz 200 horas de atividades de imersão em inglês anuais, considerando 1h/aula diária, nos 200 dias letivos.

A sua escola pode distribuir a carga horária como preferir, respeitando apenas o mínimo de 3h/aula semanais.

O ENSINO BILÍNGUE PODE SER OFERECIDO AOS ALUNOS NO PERÍODO OPOSTO AO DE AULAS (INTEGRAL)?

Sim, sua escola pode optar por oferecer o ensino bilíngue àqueles alunos matriculados no período integral ou semi-integral, ou seja, aqueles que permanecem na escola no período oposto ao de aulas.

Ensino Bilíngue para alunos da Educação Infantil e Fundamental I

A adoção do material didático para ensino bilíngue YouZ pode ser feita por escolas de ensino regular da rede particular de todos os estados do Brasil que tenham alunos matriculados na Educação Infantil (turmas de 5 anos) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

 

Faça a escolha que irá capacitar seus alunos para os desafios de um mundo globalizado.

Ensino Bilingue YouZ

VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO ENSINO BILÍNGUE PARA O CÉREBRO?

Neste vídeo Mia Nacamulli explica os três tipos de cérebro bilíngue e demostra como aprender uma segunda língua resulta em um cérebro mais saudável, complexo e focado. Este é mais um dos argumentos que justificam a sua decisão de tornar a sua escola bilíngue e proporcionar aos seus alunos este importante benefício.